top of page

Os frutos de um apostolado - Recanto AME+

Atualizado: 3 de dez. de 2022


No último final de semana, o Recanto AME+ acolheu os seminaristas da diocese de Sinop-MT, pertencentes ao seminário São João Maria Vianney. Estava presente acompanhando o seu rebanho, o reitor Padre João Schneider e dentre os seminaristas, dois receberam o chamado dentro do apostolado da Missão Enchei-vos. O seminarista José Henrique aos 14 anos foi convidado a participar do estudo bíblico Ame+, ainda relutante, não aceitou de início, mas ao passar dos dias se apaixonou por esse instrumento de santificação.


José sempre admirou o sacramento da ordem e ainda confuso, não entendia esse chamado. Após cinco anos de profundidade com os Espírito Santo, intimidade com Deus, o discernimento aproximou-se de José Henrique, e ele foi abrindo-se dentro da Missão Enchei-vos à vontade de Deus. Ele diz: “a minha vocação foi crescendo dentro do Enchei-vos, comecei a entender melhor a figura do sacerdote e dos sacramentos. Eu costumo dizer que o que me ‘pescou’ para esse discernimento foi o sacramento da comunhão e da confissão”.


Hoje, totalmente entregue a vontade de Deus, faz parte do seminário e a cada dia vive inúmeras experiencias com o amor de Jesus por sua vocação. O Recanto Ame+ está de portas abertas a todos os movimentos que desejam realizar seu evento, localizado na estrada da Varginha em Santo Antônio, pode ser locado mediante reserva.

151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page