Termos e Políticas
Prestação de Serviço
O processamento dos pagamentos das vendas de ingressos para eventos inicia-se, geralmente, na página do evento publicado pela organizadora. O consumidor escolherá o tipo de ingresso desejado, bem como o método de pagamento, considerando as opções disponíveis, e em seguida, finalizará o pedido.
Após a confirmação de aprovação do pagamento, que poderá ser feita por intermediário financeiro, a Missão Enchei-vos recolherá o valor correspondente, deduzirá a taxa de serviço. Todas as transações realizadas através do site passam por processos internos, automatizados, de análise de risco que poderão ser complementados pelos nossos processadores de pagamentos.
Por segurança, as compras realizadas utilizando cartão de crédito que necessitem de confirmação ou validação adicional poderão passar pelo processo de análise aprofundada. Neste procedimento, a Missão Enchei-vos poderá requerer o envio de documentos pessoais para verificação da identidade do usuário.
Caso a Missão Enchei-vos identifique alguma inconsistência no procedimento de pagamento, a compra poderá ser submetida a um novo processo de verificação, a qualquer momento. O consumidor será notificado por e-mail, no mesmo endereço associado a compra, caso o pedido seja suspenso ou cancelado pela Missão Enchei-vos.
Trocas, Devoluções e Reembolso
A política de trocas e de devoluções do site Missão Enchei-vos será regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n. 8.078, de 11 de setembro de 1990).
Afora a hipótese de arrependimento do cliente, a troca ou a devolução dos produtos ou dos serviços adquiridos apenas será realizada mediante verificação de vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou que lhes diminuam o valor.
Também poderão ser trocados ou devolvidos os produtos ou serviços que apresentem disparidade com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza.
O usuário deverá comunicar a Missão Enchei-vos, por meio de seu serviço de atendimento, tão logo constate o vício no produto ou serviço adquirido. Se, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, não for possível resolver o vício ou, independente deste prazo, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto ou serviço, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto ou serviço essencial, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro de mesma espécie ou pela reexecução do serviço, pela devolução da quantia paga ou pelo abatimento proporcional do preço.
Se o motivo da troca for defeito do produto, o cliente deve enviar o item para a Missão Enchei-vos para análise, sendo o frete de responsabilidade do cliente. A empresa então possui 30 dias corridos para analisar e dar um parecer ao cliente. No caso da Missão Enchei-vos comprovar que houve defeito no produto, a empresa irá enviar uma nova peça ao cliente sem custo de frete e irá reembolsar o frete de envio para análise.
Central de Atendimento
Ficaremos felizes em receber seu contato para dúvidas, reclamações ou sugestões.
E-mail: missaoencheivossede@gmail.com
Telefone: 65 9 9984 9919
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